02 setembro 2008




Boa Noite Galeraaa! Hoje o dia foi normal..minhas amigas Luzia e Bianca vieram aqui pra gente zuar e zuamos demais!rsrs Pra variar, néah?
Tô com uma vontade de sair...rsrs gostaram da nova corzinha da minha letra?é...códigos HTML rapáh..rsrs
Ain....tô começando a estudar pro's Vest's...enfim...
vi hj o 2º capítulo da Mulheres Apaixonadas, que está reprisando e é a novela que mais amei na face da Terra!
Hj passou meu amor o Claudio(personagem do meu amooor Erick Marmo, q por sinal está sumido! "/ ).rsrsrs
Vou ver se coloco o texto q recebi ontem aqui, como prometi..dexa só eu procurar aqui nessa bagunça..rsrs

`º.º´ Veja aew em baixo!



Que mulher nunca comeu
Uma caixa de Bis, por ansiedade,Uma alface, no almoço, por vaidade
Ou, um canalha por saudade?
Que mulher nunca apertou
O pé no sapato para caber,A barriga para emagrecer
Ou um ursinho para não enlouquecer?
Que mulher nunca jurou
Que não estava ao telefone,Que não pensa em silicone
Que "dele" não lembra nem o nome?
Só as mulheres para entenderem o significado deste poema!
Estamos em uma época em que:
'Homem dando sopa,é apenas um homem
distribuindo alimento aos pobres.'
'Pior do que nunca achar o homem certo
é viver pra sempre com o homem errado.'
'Mais vale um cara feio com você
do que dois lindos se beijando.'
'Se todo homem é igual, porque a gente escolhe tanto???'
'Príncipe encantado que nada...
Bom mesmo é o lobo-mau!!'
Que te ouve melhor...
Que te vê melhor...E ainda te come!!!


Galeraaa, tudo de bom isso né não? adorei, Rosângela, amoooo adorei essa msg q vc me mandou! te adoro menina! :d rsrs

No mais, tá tudo bem....rsrrs

Beijos a todos, comentem que retribuirei seus scraps....

Srtª May'h...







---------------------------
Compromissos:
---------------------------

31/08 - Enem Realizei a Prova
27/09 - São Cosme e Damião(rsrs)
12/10 - Dia das Crianças(rsrs)
01/11 - RioAxé2008
09/11 - URFJ(1ª Prova)
16/11 - UFF(1ª Prova)
20/11 - UNIRIO(1ª Prova)
23/11 - UFRJ(2ª Prova)
07/12 - UERJ(Específica) Descobri a Data Hoje
14/12 - UFF(2ª Prova)
11/01/09 - UNIRIO(2ª Prova)

------------------------------------

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images