23 fevereiro 2015
Acontece que eu não nasci pra ser comum;
Não vim para este mundo pra ser só mais um nada na multidão;
Aos poucos provei da vida o doce e o amargo;
Teve vezes que me deram o veneno em forma de amor;
Da vida já me apresentei nos palcos, mas também estabaquei-me no chão;
Já nasci princesa, oras tive vontade de ser a vilã;
Ao mundo pedi passagem, sou ungida por Deus e minha alma é lavada por quem me protege;
Se um dia quiseram meu sangue, eu mostro meu sorriso pra combater todo mal que poderia um dia me atingir;
Se você planta o bem, uma hora ele volta a ti, sem medo;
A fé que carrego hoje no peito é a que um dia serei quem eu sempre sonhei ser e que quem eu amo está sempre comigo;
Nasci frágil, cresci menina doce, adolesci engolida por leões e hoje na matilha eu cheguei pra comandar!
Me dê licença querido estranho, não vim pra ficar pra sempre estagnada ao poço, meu nome é Guerrilha e meu sobrenome é Vencedora!

(Mayara Fernandes)

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images