10 março 2012

E essa foi super diva pra época dela... hein?

ahh muleque...*--* rsrsrsrsrs
Mesmo atrasado, nunca é tardio lembrar do Dia Internacional da Mulher, que foi no dia 8 de Março passado.

Mulher, dom da vida, progenitora do ser humano, aquela que dá a luz para um novo ser vir à vida, aquela que mata 1 leão por dia para defender seus ideais..Seus sonhos..
Essa vai pra todas as mulheres, sejam as bêbes, as crianças, as adolescentes, as piriguetes, as mulheres, as senhoras, as idosas e as múmias fim de carreira.
Ser mulher é dom único, e se Deus nos fez da costela do homem e já somos foda, imagina se tivessem feito do coração? Se bem que do coração do homem né....rsrsrs NÃO SERÍAMOS O SEXO FRÁGIL! Tão frágil que eles tanto amam...

Parabéns a todas nós, irmãs de sangue e alma de Maria, primas de Joana D'Arc, sobrinhas de Tarsila do Amaral, irmãs de Anitta Garibaldi, tradutoras sentimentais de Cecília Meirelles, engraçadas como Carmem Miranda, sensuais feito Afrodite e fúnebres feito uma suicida qualquer.

Obrigada a nossa TPM, sem elas não seríamos o que somos, belas, gostosas e irritantes! É disso que eles gostam, sejam hétero ou não, os héteros nos amam, os homossexuais nos admiram e se inspiram na gente como Deusas..

É sempre tudo nosso!
Se dia 8 é o dia internacional, o resto dos dias são os dias nacionis da mulherada!

É só uma forma do homem se recordar de que somos a muleta da vida deles, pronta a reerguê-los, pronta para amá-los e dar todo o apoio.
Não há guerra dos sexos, todos somos iguais..

Claro, a mulher é mais inteligente.


by: Mayara Fernandes.

E devo isso a ela, que me gerou por 9 meses(na realidade quase 10, hahaha)




.Beijooos pessoas.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images