08 abril 2012
Tenham todos uma boa Páscoa com as vossas famílias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!​
Lembrem-se sempre que o verdadeiro significado não é a troca de chocolates e sim a ressurreição daquele que deu a vida por toda a humanidade!

Mas a cada dia lembrem-se sempre, renovem-se deste amor!
Amanhã, vamos sim comer chocolate, mas sabendo que o dia de Páscoa não é por esse hábito que a sociedade criou. Não vamos banalizar um sentimento, porquê ele nunca banalizou nossos atos e sempre tem o poder e a paciência de nos escutar e nos amar, mesmo muitas vezes nós nem merecendo!

Bom domingo! E se quizer, traz meu chocolate, eu aceito! rsrs

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images