16 fevereiro 2011
E hoje o dia parece tão triste...
não sei se a minha vontade é de chorar ou de sei lá..
A tristeza é profunda.. a dor não tem tamanho...
Ontem pela manhã, eu me sentia tão bem, pois foi o 1º dia de aula pela 1ª vez na vida do meu irmão Miguel, que tem 3 aninhos...
Pela noite, meu primo me ligou me dizendo que eu perdi minha bolsa na faculdade.
Meu chão caiu, eu não sei nem que espécie de sentimentos eu tô sentindo.
Sabe o que é perder seu sonho pelo meio da estrada? a estrada que vivia clara e hoje permanece escura e sombria? Pois é, este é o meu coração, triste, em frangalhos.

Para quem lia antes, desde o fim de 2007 que eu procurava entrar numa Universidade, e no início de 2010 eu consegui, pra agora acontecer isso..Pois o valor da minha facul é maior do que meu valor de estágio. E até o medo do emprego impera. Meu Deus.. socorro!
Minha mãezinha me tranquilizou, pois como vcs sabem, eu logo me martirizei, tentei colocar uma culpa que não existia em mim, devia ser para me matar aos poucos...
Tô digitando isso agora no trabalho querendo chorar demais, pois é a única coisa que tenho vontade de fazer.
Hoje, pela tarde, eu resolvi ver $ de transferência pra outra facul. Achei uma pela metade do preço e que é bem conceituada aqui no RJ tb. Mas amanhã, irei na minha facul resolver, dependendo do que resolverei ou não lá, me transfirirei, pois, ao acaso disso, poderei perder meu estágio por não ser mais universitária.
Só peço a Deus uma luz, um caminho, uma verdade, pois meus dias são de tristeza que não sentia desde quando perdi o dom de sonhar com um certo amor, e não posso perder a minha gana de ser alguém na vida.


Um Beijo a Todos,


Srtª May'h.

2 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

Oi May...
Fiquei preocupada ao ler o seu post, como vc vai fazer? Perdeu como e pq?
Nossa seu sonho é terminar a facul, mais vc vai conseguir tenha fé...
Vc está com net em casa?
Bjs da Nega

Unknown disse...

Estamos bem aqui eu e Bia bjs

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images