15 fevereiro 2011
Torrando no Sol, porém Feliz.
Boa tardee genteem! Vim colocar as fotos do Bloco Vira Lata(algumas néh?) rsrs. O bloco foi muuuitoooo bom, eu amei.. Curtir com a galera não tem preço!
Um sol de rachar, que eu tô vermelha até agora, rsrsrsrs.
Acabei de postar no meu outro blog Axé Carioca®, uma matéria sobre o evento. Quem quizer, comenta lá! ^^
Essa é a minha galeraaaaa!!!!!!!!!!
Ain.. que calooooooooooooor.
Bom, vou colocar algumas fotos e vou indo, pois o trabalho me chama.


Chicosa, 6 anos sem frequentar um mar. rsrs
ÔOh Minina lindiiia!  rsrs
Projeto Pós Sol : Camarão.
Amiigas!





Princesinha do Mar..rsrsrs
Obra Divina, praia do Leblon - RJ.


Linda Pedra da Gávea, vista das areias do Leblon.


Um Beijo a Todos,


Strª May'h.

Eu amo ser carioca, eu amo ser brasileira!   \o/ \o/

1 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

Só no praião heim...
delícia de sol...
bjs da Nega

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images