17 fevereiro 2011
Nada como um dia após o outro...

Vou tentar acreditar que eu posso sorrir de novo. "/
Nada melhor do que começar assim, Depois de um dia(dois ou até três) de dúvidas, medo, inseguranças e pânico, hoje eu liguei para a minha facul e eles pediram que eu fosse à minha unidade, então passarei lá amanhã, para ver no que acontece. Peço que rezem por mim, quem lê aqui sabe o quanto foi difícil de conseguir cursar uma faculdade. Se Deus quizer, eu hei de conseguir continuar..
Agradeço pela preocupação da minha amiga Lu, que comentou no post anterior. É, por enquanto estou sem net, mas acredito que na semana que vem eu já tenha de volta, enquanto isso, apenas no trabalho mesmo eu ando atualizando meus 2 blogs. 
Bom, eu espero que tudo dê tudo certo. Lu, depois eu te conto em detalhes, pq a história é grande amiga! Mas reza por mim! Amanhã é o Dia D! ^^
Um beijo a todos,

Srtª May'h, com muita esperança e com menos chororô. rsrsrs

Visitem meu outro blog: www.axecarioca.blogspot.com

1 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

Oi Flor...
Tudo vai dar certo vc vai ver tenho fé...
mil bjs para vc...

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images