04 março 2012

• Nunca havia pensado nas histórias de amor dos filmes..
Mas um belo dia eu parei e pensei:
- Se alguém me perguntasse qual a história de amor dos filmes que eu mais amava e gostaria de viver?
Eu sem pestanejar escolheria a da Baby e do Jhonny, em Dirty Dancing (1985-1987).
Onde o amor vem da delicadeza de um afeto, de quando o amor era sim mostrado de forma natural, sem interesses, mesmo com a diferença de classes sociais, ele foi corajoso pra mostrar pra todo mundo que o que ele sentia era verdadeiro para a época dos anos 60, em que se passa o filme, tudo o que ele sentia.
Ela por sua vez, com a imagem de mocinha do papai, mostrou que queria pelo menos lutar uma vez pra viver com o homem da sua vida, mesmo que para os demais ele fosse meio 'torto', mas era o homem que fazia ela feliz e para mostrar a inocência dele, ela passou por cima da sua família, parte da qual mais amava e dava a sua vida em vão.

• E se um dia eu tiver o privilégio de ter um amor recíproco assim, que suporte barreiras,
eu quero que ele seja embalado pelo amor de Dirty Dancing. ❤

'I've had the Time of my life......'♪

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images