14 março 2012
A gente vive de alegrias e decepções,
ora com expectativas que se tornam nulas durante a vida,
ora com "grandes amigos", que o tempo não nos mostrou
serem tão grandes assim,
ora com um grande amor, que partiu muitas vezes sem ter vindo
pra nossa vida direito e nos tirou o chão,
costumamos dar valor demais a quem não merece,
e exilar aqueles que tanto precisam de nós, nos amam como somos
e nós simplismente deixamos-os ir... às vezes para sempre...
Por isso, nunca é tarde pra dar um basta e ver as escolhas que estamos fazendo pras nossas vidas e ver quem está contigo e quem na pior hora, prefere fugir ou te apontar 3 dedos de acusação!


[mfb]

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images