11 setembro 2008

Boa Noite meus Amores! Nossa...hoje o dia não foi muito fácil...
Passei o dia meio não, completamente triste...tanta coisa acontecendo, puxa, uma hora é um imprevisto, outra hora é outro..Que chega a um momento que eu nem tenho + vontade de sair de casa...Por isso essa minha cara aí do lado..->>>>>>>>>>>>
Sei lá...chega uma hora na vida da gente que a gente para pra pensar e se acha um 0 à esquerda, acha que tudo oq acontece é uma conspiração contra nós mesmos..Um Saco cheio de tudo, de sempre acontecerem as mesmas coisas, surgirem os mesmos imprevistos, bater sempre com a porta na cara...tantos sonhos, inúmeros fracassos..chega uma hora que a gente não consegue ficar calada e, infelizmente, é nessa hora que vem uma pessoa encher mais ainda nosso saco...¬¬
Será que as pessoas não conseguem observar que tem dias que nós queremos nos reservar do mundo?
Às vezes, dá vontade de ficar em casa pra sempre, puxa, tem horas que tudo dá errado que daqui a pouco nem mais em mim eu conseguirei acreditar...Confesso que às vezes eu fico incrédula das coisas, das pessoas, de tudo...é.....grandes reticências que não tem significado, nem resposta........coisas que sonhei serem tão diferentes, se tornaram uma prisão ao ar livre....PRISÃO AO AR LIVRE? é.... como se fosse uma cadeia invisível, que nos achamos livres e quando temos a oprtunidade de voar pros sonhos, a realidade puxa pro abismo...¬¬
E vida continua... as dores aumentam e a gente não consegue distinguir de onde elas continuam a surgir....
Coisas sem sentido que nem eu mesma consigo entender...só ser obrigada a ENGOLIR...¬¬
Tem horas que eu peço SOCORRO e ninguém consegue me ouvir e/ou ver...
Choro por dentro e as pessoas continuam achando que choro sem motivo ou por algo sem importância...apenas não choro por um motivo, e sim por todos...
Se eu pudesse equilibrar isso tudo, seriam 95% realidades, 5% sonhos surreais..

Por hoje é só...
Bom, dia de hoje foi esse 'resumo' aí...
Beijos A Todos,
Srtª May'h.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images