25 setembro 2008
Tantas coisas acontecem na nossa vida... e nem sabemos como se sair de certas 'circunstâncias' que surgem...

Coisas que muitas vezes privamos de que outras pessoas saibam, para não fazê-las sofrer ou para prevenir de uma discórdia pior futura.

Mas dizem que conviver com segredos nos faz sentirmos mal, é mesmo.

Viver se torna difícil e aprendemos mais a cada dia, errando, caindo e tentando se fazer melhor a cada dia que vai passando..

Não há limites quando o assunto é cotidiano...uma hora a gente está bem, e outra as coisas mudam de posição.

Às vezes eu queria poder prever as coisas que acontecem, só algumas e só quando eu quizesse, pra poder saber como as pessoas reagirão a certas situações.. "/

Hoje eu tô me sentindo tão triste, uma dor no peito sabe, uma vontade de dar um abraço e chorar por sei lá que motivos...Havia tempos em que eu não me sentia assim..mas geralmente isso é razão de tantas coisas.."/ que uma hora nossa alma não aguenta +.

Nessas horas eu me pergunto? E aí, o que fazer?

Apenas um dia após o outro..vc vive, e convive às vezes com aquelas coisas dentro de si, aqueles sentimentos...

O que não pode é guardar mágoa..mágoa é ruim, assim como esconder ou omitir coisas à certas pessoas para não magoá-las, porém muitas pessoas guardam por motivos que só Deus sabe, e é claro, a pessoa..srsrs

A gente aprende com cada segundo dessa vida, o que ela pode trazer a gente de bom e de ruim...puxa...eu queria tantas vezes me enfiar numa bolha pra não me magoar ou sofrer e sem querer fazer o mesmo com alguém...

Tenho tanto medo de ferir com a verdade(caso ela exista) às pessoas a quem eu amo.

Mas a vida é uma caixinha de surpresas, ora boas, ora ruins...


(By Mayara Fernandes)


Por hoje é só galera!

Beijos a Todos,

Srtª May'h!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images