28 setembro 2008


(•) De meia noite do dia 27/09/08 até os dias de hoje, eu pude digamos que me renovar por dentro..tirei um 'peso' de dentro de mim e isso foi muito importante, agora eu sinto que eu me sinto melhor com tudo... *.*

Hoje eu me sinto mais em paz com meu interior e disposta a seguir em frente, mais relaxada das coisas 'ruins' que tive que absorver durante muito tempo.

Cada ser humano convive com suas dores, com suas 'feridas' que insistem em estar em nossa alma.. e caso ñ a podemos extraí-Las, que possamos então ver as coisas de uma nova maneira...

Muitas vezes palavras dóem mais do que um tapa na cara, mas em alguns casos, um tapa na cara mesmo perdoado faz-se lembrar por anos...

Galeraaaa...meus amoress, eu nem estava conseguindo postar aqui, num abria de jeito nenhum! Tava nervosa, pois necessitava escrever...

Atualizei meu orkut, enfim consegui descarregar meu celular! rsrsrs

Gostaram dessa nova foto? coloquei essa por estar bem alegre nesse dia, coisa que de um tempo pra cá, é quase raro.. ¬¬'

Nossa, eu tô assistindo Dr. Hollywood e caraca está mto bom, o doutor Robert rey está no México, atendendo gratuitamente pessoas com uma deficiência bem precária e não podem cuidar pois ñ tem condições financeiras...Muito bom!E no mesmo programa, aparece um novo médico em Beverly Hills super mega esnobe, ele nunca havia aparecido, Aff ele é insuportável e ostenta riqueza...

Diferença total do Dr. Rey, que hj é milionário e nem precisa dizer quantos carros tem na garagem, feito essa coisa, digo, esse outro médico...rsrsrs Aff ¬¬' Num gostei mesmo! rsrs

Palmas pro Doutor Robert Rey! Se houvesse + médicos que fizessem isso como ele... :d


Bom, galeraaa, por hoje é só...

Beijos a Todos,

Srtª May'h!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images