19 setembro 2008


Boa Noite Galeraa!
Bom...hoje é niver do meu , força do hábito, rsrs. Tenho q conseguir não falar + assim... :( , por isso a cor azul..rsrs Puxa..e caraca sabe, eu queria tanto estar frente a frente com ele pra parabenizá-lo pessoalmente...mas as circunstâncias da vida não estão permitindo...mas o meu amor por ele insiste em estar no meu coração...mesmo tendo-o guardado nas lembranças, a quentura do sentimento não quer se apagar...eu quero que ele seja muito feliz, de coração...mas ainda dói muito sabe...Só resta esperar o TEMPO fazer o seu serviço...mas...PARABÉNS.... te AMAREI sempre, sempre.... O doutor que não conseguiu dar um jeito no meu coração....'Só hoje eu queria poder te amar como antes, suspirar ao modo de quando eu te via sorrir pra mim...mas as lágrimas na minh'lma são tão intensas que não me permitem mais chorar...Só me lembrar do que foi bom enquanto durou...'
"Feliz Aniversário meu amor, espero que vc esteja muito feliz, que pena amor, ñ posso fazer o que eu sempre quiz...queria estar ctg meu amor, passar aí de noite, te levar pra jantar, te dar um alô e um beijo gostoso pra celebrar..."<-trecho de música!

Bom...dia de hoje... caraca no Intercine tah passando Lendas Urbanas, filme que eu amo, mas eu num gosto de ver filme de suspense sozinha..srsrrs num é medo...srsrs rsrs não pensem isso...(¬¬') Nem vou ver o filme....kkkkk

mas eu acho q não é exatamente o que eu vi em DVD...mas enfim...
Meu MSN tah dando pau, acho q ele está com vírus dentro do programa..droga! ¬¬'
Fiz as montagens da Nanda(poia), e mandei pra ela..nem sei se ela jah viu..rsrs


Dia de hoje normal, nem estudei cara, droga, nem sei o pq, mas é pq minha mãe ia sair e eu ia ficar com meu irmão, mas acabou ela não saindo, rsrs


Bom, é isso aí..desculpem pelos 2 dias sem postar, mas é q meu PC tah me estresando jah com essa maluquice...rsrsrs


Beijos a Todos,


Srtª May'h!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images