09 setembro 2008


Não resisti e voltei.
Ai..eu estava vendo os blogs de famosos e me deu uma vontade imensa de postar aqui no meu blog..rs uhn..aquela vontade sabe de expor idéias e opiniões...na realidade, nem estou com uma idéia em mente, mais é só uma vontade mesmo..rsrs


Esse princípio de gripe por conta do tempo que mudou é que está matando comigo..não aguento mais assoar(é assim que escreve?) o nariz..."/ tô cheia de falta de ar e + uma vez, sem um pingo de sono. Estou aqui procurando na net(já que hoje estou sem imaginação para escrever poesias) uma mensagem bonita que se adeque ao que estou sentindo nesse momento(02:23 da manhã ¬.¬). Viram essa foto aqui do lado? É pra espantar mosquito..rsrs. Na realidade, ela está na exibição do meu orkut...

Obs.: Meu cel já está cheio de fotos novamente...fotos lindíssimas que ainda irei colocar aqui com calma depois que eu descarregá-las! *-*

Gostei dessa foto aí pq além de espantar a Dengue e vírus, rsrs ela ficou com um ar meio misterioso e deu ao meu rosto um mistério interessante..rs

Bom...continuando essa minha procura por um texto bonito...

Lalalalala....Lalala...lalala....(lalala...lalala)....

Eu achei um texto de uma comunidade do orkut, não sei quem é o autor(a) do texto, mas achei uma reflexão interessante...lembrando sempre que: ORKUT dependendo da forma que vc o utilize pode ser uma demonstração de cultura sim! Olha o Preconceito hein!

Bom, deixa eu colocar aqui o pensamento....pensamento esse que cada pessoa, em determinado tempo de sua vida, deve ler ou ouvir de alguém essas palavras...



...Mesmo o sol se escondendo hoje, amanhã ele há de surgir...E com ele um novo dia nascerá!...Amanhã será melhor que hoje e um novo sol há de brilhar!Por maior que seja o dissabor, a vida continua...E o tempo não pode parar!

(autor: não consegui achar quem foi... mas fica aqui mesmo assim esse pensamento)


Lindo mesmo não é verdade? E já dizia o grande poeta Cazuza...O TEMPO NÃO PARA...nem sempre nossas idéias são nossos atos...Orkut...essa cultura ínutil para uns, mas criativa para outros..Eu já até consegui estudar pesquisando no orkut..é Sério isso!rs juro por Deus que é sério!

Como muita gente 'chatinha' diz que o Orkut serve só pra : ANOREXIA, BULIMIA, SEXO, PEDOFILIA, SACANAGEM... deveria sequer antes de julgar, poder observar as coisas de perto antes de tirar conclusões precipitadas! Blehhhhft... que idéia...rsrs

Eu? defendo sim......... quem tem o orkut tem pq quer, ngm é obrigado a ter, vc não gosta, simplismente não crie o seu..mas também não julgue o saco de laranjas todo achando que está podre, sem verificar antes, ok?

¬.¬

Voltando ao pensamento...

Moral do Pensamento: Mesmo quando a gente tem vontade de acabar com oq chamamos de vida, uma hora, só deus é que sabe qual é essa hora, a gente olha para si e percebe os valores da vida, essa chance divina que Deus nos propõem viver aqui na Terra e que tudo nessa vida é um ensinamento..A nossa vida é o que transmitimos, quando morremos, só ficaremos a carne..e o que nós somos na realidade?*-*

Fazemos às vezes nossa própria dor...tá certo que existem situações CRUÉIS, mas se a gente viver em função da dor, o tempo passa e a gente envelhece sem dizer de que proveito tiramos daquela dor...cada ser humano tem sua dor, basta saber dosá-la para não morrermos com ela pela vida inteira....


Ops...moral grande essa non?*-* rsrs


"Enquanto sua dor não chega, nem muito menos sua decepção...
faça que nem diz uma música do Paralamas do Sucesso...
Cuide bem do seu amor...seja quem ele for...."(Mfb)
"foto daqui do lado: Cenas de um Narcizismo Explícito.."


Beijos, agora eu vou ver se durmo º.º

Srtª May'h!!!!!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images