15 setembro 2008

Boa Noite Galeraaaaa'h! Esse domingo foi úóoooo...

Micareta da Ivete na RioSampa e eu nem fui...¬¬'

2ª Tentativa da 1ª Fase Prova Da UERJ...(mtos amigos meus fizeram...)


É...como dizia uma personagem da T.V(Dona Jura,novela O Clone)...né brinquedo não....haskhakshaks

Fiquei em casa escutando música o dia todo...minha mãe fez um bolo D.I.V.I.N.O com recheio de Goiabada, mto booomm! *-*

esse tempo ó do borogodó nem dá pra fazer nada a não ser ficar na net, escutar música, pq Aff ¬¬' não dá pra ver Faustão x Gugu... eu me mato...kkkk

Tô aproveitando agora(00:11) pra colocar umas fotinhos no meu orkut minhas com a minha família, hehe...tô colocando aos poucos pq senão meu pc dá crise...rsrsrs

Bom.... vi Madagascar(pela 1ª vez, rsrs) com meu maninho Miguel, rsrs ele ria mto, e eu tbm é claro..mto legal o filme, ameeeiii! rsrs, ops...amamooos!

*-*

Corzinha hj da letra é verde, pq eu estou clean....(?) mesmo com tanta prova á vista?[¬¬'] nem precisava me lembrar né? ("/)

Eu queroooooooooo logo que essa época passe, pelo amor de Deus! Eu vou surtar com tanta prova! (''/)

O.O <- Helpppppppp...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu hei de conseguir minha recompença....hauahuahau

Bom, domingo de araque esse, srsrs nadaaaaaaaaaaaaaaaaaa a declarar...

jáh que éh assim...hauahuahaua


Beijos a Todos,

Srtª May'h!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images