22 setembro 2008

Hoje eu fui atrevida e resolvi escrever em laranja...huahuaha

Obs, eu falo como se fosse hoje mas falo do dia 21/09 ok? rsrs
Olá pessoass! rsrs Bem...por aquii o domingo foi básico...
EU NÃO DISSE QUE IA CHOVER?rsrsrs
fez um tempo óóóóóóó do borogodó...(¬¬') definitivamente, nem parece que entramos dia 21(ontem) na Primavera... que raiva cara....
esse frio medonho... "/
e meu MSN que nem entra tbm..rsrs tô ficando estressada já...tô irritada...rsrs

Bom...

dia de hoje com chuva nem vale né? ah vale? credo..¬¬' só se for pra vcs..rsrs eu odeiooo esse tempo, Deus que me livre, rsrs!

Bom, essa semana vou ver se vou aonde eu estudei pra pegar meu hitórico e resolver umas coisinhas também...

Ai ai...amanhã a correria pra estudar recomeça..rsrs

preparatório de vestibular dá nisso...Uhn.. organizei meus livros tbm... pra ver as coisas melhor...rsr ainda piro em 2008! rsrs isso éh FATO (¬¬')

Então é só...


Um Beijo a Todos & Boa Madruga, Bom Dia, Boa tarde e Boa Noite, rsrs

Srtª May'h!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images