08 setembro 2008


Boa Noite galeraaa!
Enfim eu consegui comprar o meu ingresso do RioAxé2008 manéh! E foi uma "luta" pra eu conseguir comprar!vou contar tudo....todo o suplício...


# Trajetória para ida


Acordei era umas 8 da manhã;


Saí de casa umas 9:20 em direção ao Norte Shopping...


Cheguei lah era umas 10:14... aí.... quando achei a loja, era 10:45, rsrs


Chegando lá....


o moço disse volta só 11 hrs...


Grrrrrrr, eu mto animada...voltei umas 11:45....perdi tempo batendo perna no shops 'quase vazio'...rsrs


Ele disse que o sistema estava fora do ar...volta só 2 da tarde... q ódio...Grrr


como minha mãe tinha compromisso pela tarde, eu voltei..mas ela desistiu de ir...


quando é óbvio que acabou a novela(Mulheres Apaixonadas) eu estava já com o pé na porta pra ir lá novamente.. ¬¬


Chegando lá...


saí em disparada da loja South....


Quando eu chego lá...o rapaz disse depois de quase 10 min que o moço do ingresso saiu tem 5 min, e só volta daqui a 30 min ¬¬ eu quase chorei..mas um menino da loja bunitinhu sabe, rsrs me perguntou se eu ia pro rioaxé e eu disse que sim, se dependesse de mim sim né rsrs mas que estava difícil, ele disse q tbm iria e de zoa disse q me encontraria lá pq ele tbm iria...


Passados 30 min...¬¬ eu p...d vida! rsrs voltei lá e o mesmo menino me zuando disse que daqui a 30 min de novo, eu quase chorei...rsrs aí ele disse, não, vai ali pro lado e fala com aquele menino ali...(por sinal um bofe muuuiii lindooooo º.º) rsrs

(foto: Olha só como eu saí, até eu ri de mim, rsrsrsrs)

ENFIM EU CONSEGUI COMPRAR!


O pessoal da loja até fez aleluia pra mim!rsrs


Já viu né, qnd começa com essa dificuldade...¬¬ Cerveja & Cia que me lembre..kkk


Pronto, tah na mão... essa semana eu coloco a foto do meu ingresso(convite) aqui tá?


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Meu dia foi exclusivamente isso...essa chuva, eu piorei, tô cheia de gripe por causa dessa droga desse tempo que ñ muda...¬¬ Peguei sereno tbm por causa da volta...¬¬~


Mas eu tô MUITO FELIZ!


Beijos a Todos,


Srtª May'h!!!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images