20 setembro 2008

Buenas!Nossa...quase q eu esqueço de vir aqui...mããããs....

dia 19 foi dia de pensar tantooo na pexoinha...rsrs

Bom...sejam vem vindos aqueles que nunca passaram por aqui, aqui são os pensamentos de uma garotinha louca, que busca muito dessa vida e pretende ainda se der certo, rsrs ser feliz...

pensamentos, devaneios de Mayara, rsrsrs ou melhor, Srtª May'h...

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

Dia de hj? táh apensas começando pow...rsrs nem sei...

o de ontem nem foi tão bom...kkkk

Hoje? Tô vendo o programa do Jô, rsrsrs (nossa, programinha de índio non?)

Plena sexta/sábado... grrrrrrrrrrrr um dia eu rirei dessa situação...

hahahahahahahhahahahaha

só fofocas de MSN mesmo e só....kkk


nada + a declarar, ....


"She's like the wind.."

"Ela é como o vento..."


Beijos a Todos,

Srtª May'h!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images