09 setembro 2008


Boa Noite Galerinha Linda!!!!Bom... o dia de hoje está sendo normal...estou um pouco melhor...porém encatarrada...Grrr ¬¬... Minha amiga Bianca veio com a mãe dela, a Luzia aqui em casa e tiramos muitas fotinhos juntas!rsrs depois quando eu descarregar, eu posto aqui...

Eu consegui ligar pra UNIRIO pra saber o valor da 'isenção parcial' da minha prova... R$42,50..menos mal...eu irei fazer sim! Que bênção!

Estou estudando pra todas essas!hehe Gostaram dessa minha foto? cutezinha né?

Vou ver se amanhã eu passo em cascadura pra comprar o meu acessório da micareta antes que acabe..rsrs

(foto da família buchechuda, rsrs)
Noitezinha fria e chata...e eu cheia de falta de ar...ô semaninha viu?rsrs Acabou que eu nem fui hoje em Cascadura pq amanheci não me sentindo bem...espero que eu melhore amanhã pra comprar o meu acessório! :d

Vou ver se eu procuro uma mensagem bonita pra poder colocar novamente aqui, ok? Que nem eu fiz no post anterior..

Calmaew que eu tô procurando....rsrs


Para quem curte e ama a vida!!!

-Não espere um sorriso para ser gentil.

-Não espere ser amado para amar.

-Não espere ficar sozinho para reconhecer o valor de quem está do seu lado.

-Não espere a enfermidade para reconhecer o quão frágil é a vida.

-Não espere a dor para acreditar em oração.

-Não espere por pessoas perfeitas para então se apaixonar.

-Não espere a mágoa para pedir perdão.

-Não espere ficar de luto para reconhecer quem é importante pra você.

-Não espere elogios para acreditar em si mesmo.

Seja sempre você

- Autentico e único.

Não espere o dia de sua morte sem antes...AMAR A VIDA.

(autor desconhecido)


Sem + comentários né?rsrs

Beijos a Todos,

Srtª May'h!!!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images