07 setembro 2008

Boa Noite Galeraa!

Acordei hj meio que de mal humor sabe...coisa rara, + acontece! "/ rsrs

Domingo lindo de Sol...mas eu tô sentindo que o tempo já está mudando novamente...GRRR...

Amanhã eu irei enfim comprar o meu ingresso do RioAxé...vou ver se irei de manhã pra comprar no Norte Shopping! ") Uhulll! rsrsrs
Gostaram dessa minha foto nova? hehe... adorei essa fotooo!!!
Bom....
amanhã vou ver se tbm eu ligo pra Unirio pra me informar de algumas coisas tbm...
Vou retomar os estudos preparatórios essa semana...pq tinha tirado essa semana que passou para descansar do Enem tbm né? rsrs
Bom.... qualquer coisa...eu postarei mais um pouco!
Beijinhos,
Srtª May'h!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images