11 setembro 2008

Boa Noite Meus Amores!!!Hoje o meu dia foi movimentado...

Enfim consegui comprar o meu 'acessório' pra micareta do RioAxé(mas num está cedo?rsrs está...) e antes eu fui na igreja lá em Vicente de Carvalho ver sobre um curso de Telemarketing que eu quero muito fazer.

Encontrei um grande amigo meu, o Alessandro, que num via há mais de 4 anos(acho, rsrs) e foi um dia mto show, passeamos no Carioca Shopping e fofocamos mtoo! Depois, fui em cascadura comprar o meu acessório da mica'h.rsrs

Que por sinal é lindíssimooooo!

Cheguei em casa e o dia foi normal..srs como sempre ¬¬

Tô com uma dor na cabeça e um calor estranho sabe...¬¬

Vou ver se tomo um banho pra melhorar sabe...se não não conseguirei ficar na madruga hoje...rsrs

Beijos, intéh + tarde, caso eu volte!!!

Srtª May'h!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images