24 agosto 2008


Voltei pexoinhas!rsrs


Tô aqui pra dar mais um oi e dizer q mesmo em casa o Domingo foi maneiro...


teve jogo do meu mengão, q eu nem sei se ganhou ou perdeu...rsrs


alguém pode me dizer?rsrs

gente...pra quem num sabe, eu aaaamooo a Betty Boop, jah até quiz fazer uma tatoo dela, mas mooorro de medo!rsrsrs

Elah éh fofaaaaaaaaa

teve uma vez q tirei uma foto que fiquei parecida com ela...qualquer dia eu procuro e coloco aqui...rsrsrs
Ain eu achei essa minha fotinho aqui lindinha e resolvi postar, rsrs..quem não me conhece até parece que eu possuo franja..rsrsrs E nessa foto eu tô toda maqueada e achei tudooo essa foto, rsrs...
Então...
Não vejo a hora de chegar o fim do ano, eu conseguir passar nas provas das federais & estaduais e ano que vem entrar numa faculdade!!!E esse ano ainda ir nas mica's!!!haha num sou de ferro!rsrs
Galera, comentem pq hj eu tô sem novis...
Comenta pq no próximo post eu retribuirei o carinho!!!
Beijãoooo!






0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images