29 agosto 2008


Até que Enfim eles divulgaram!rsrs

RioAxé 2008 -> 01/11
No Riocentro néah, nossa house!rsrsrs

Artistas:

# Natiruts
# Claudia Leitte
# Banda Eva
# Araketu

1º Lote da Pista:A Venda a partir do dia 1º De Setembro!

Catt's: R$40,00
Bofe's: R$50,00

Mais próximo na South do Norte Shops...

Obs.: Natiruts nem éh tão bom assim, mas eu vou assim mesmo!rsrsrs

Palpite: Acho que o abadá será azul...olha o site do RioAxé2008....


____________________________________________


Buenas Nothes galerinha do meu S2!

Como vão as coisas por aí? Espero que estejam boas...

Bom, domingo farei minha prova do ENEM e por incrível que pareça eu não estou nervosa...vou me apegar com PAPAI DO CÉU e que com certeza dará tudo certo!rsrs

Vcs jah nem devem mais aguentar eu escrever dessas coisas né?rsrs

Mas...ultimamente minha vida está sendo resumida a (Vestibular x Caça De Emprego)!

Assim que eu conseguir os dois eu prometo que descanço!rsrsrs

Bom...

Nossa...tenho tanta saudade de ter esperanças de amar a mesma pessoa(cujo hj se tornou algo impossível...), mas enfim...sei que o amarei eternamente, como sendo meu 1º amor...ain ain...chega...eu prometi não falar dos meus sentimentos do ramo do AMOR....

eu estou no momento OffLine no campo Sentimentos amorosos...

Amor agora só pra minha mãe e pro meu buchechudinho Miguel, meu irmão!

rsrs

Bom...

<- Fotinho tirada no 1 Aninho do Miguel(meu maninho)
Ain, tô com tantas saudades dos amigos, de perturbá-los...esse ano tá sendo mto difícil estar sempre com eles, minha vida tá meio Ausente, como status de MSN, rsrs, mas um dia ela volta a ser On e jamais Off..rsrs

A Falta de grana tah tão cruel que nem posso ir hj(hj jah é sexta né?rsrs) no Olimpo com minhas migas best's...ain... meleca...só irei no rioaxé msm pra distrair pq esse ano tá fogo...rsrs e pq eu juntei desde maio...conclusão de tudo oq eu estou precisando financeiramente..EU PRECISO DE UM ESTÁGIO!...Ai ai....

Net hj tá meio entediada, mas eu tô aqui marcando aquela presença de sempre!rsrs

Eu juro, caso tenha mais coisas a dizer, eu digo...afinal...

são meus pensamentos, minhas atitudes, minhas razões expostas aqui, ainnn que lindooooo!rsrsrs

A falta de emotions no blogger americano faz a gente ñ se expressar melhor....rsrs

Mais tarde, se eu tiver alguma coisa a postar, eu posto!

Beijinhos

MF ou Srtª May'h!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images