05 agosto 2008
Boa Noitee galeraa!
Nossa, hj o dia foi bom sim, minha miga Bianca e a mãe dela Luzia vieram aqui e a gente como sempre riu pra krks...rsrs
Ain... tô precisando sair, espairecer, puxa, pena q tudo q eu tenho marcado naum tem dado mto certo...rsrsrs
Essa madruga eu tinha colocado umas fotinhos no orkut q ainda não havia colocado...
Puxa...sábado agora q passou teve um evento q eu quiz tanto ir... "/
EVANAVE, puxa...me falaram que foi massa..puxa...eu kria tanto ir....
Mas enfim né....retomando estudos, agora dia 7 sai o resultado do processo de isenção pra UFF e pra UFRJ..tomara q eu consiga realizar a prova sem precisar pagar!
Ain...tô com saudade de tanta gente... hj achei umas cartas dos amigos q recebi a uns anos atrás, puxa...mó saudade mané..
Saudade da pessoa que ainda habita esse meu S2...ainnn melecaaa... rsrsrsr
A gente não deveria nem sentir saudades, nem amar demais a uma pessoa, vcs naum acham?rsrsrsrs
Bom...qualquer coisa eu posto mais por aqui...ando sem novidades, sem mta coisa interessante...dias estão ou pelo menos parecem iguais pra mim..."/"/
éahh isso aí, qualquer coisa comenta q eu responderei aqui com o maior carinho!
Como o blog éh praticamente novo, quase ngm ainda conhece ele!
Bjoos!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images