23 agosto 2008


Boa Noite amiguinhos(as)!rsrs


Bom, vou começando a noite agradecendo o post anterior, a minha amiga Letícia deixou um comentário lindo!


Amiga Lety, mtoow obrigada pela força q vc está me dando nesse ano, mesmo longes, estamos perto de coração!E pra deixar um abc pra ela, vou colocar uma foto nossa que a gente tirou no Cristo redentor ano passado juntas...

Galera, então...coloquei um tema aew no topo desse post "Privacidade x Orkut".

É...as pessoas de quais às vezes visito o orkut, as pessoas colocam em seus perfis, ñ gosto que invadam minha privacidade, e tátátá e etc..rsrs

Pombas...se vc bloqueia o seu orkut, faz do orkut gato e sapato, então num precisa dizer, ñ invada minha privacidade, ou melhor, EXCLUI a meleca toda néah?

Tipo... se vc quizer destrancar um orkut, há muitas maneiras para isso...Sou a favor de trancar o orkut em casos de orkuts de crianças, como o do meu irmão...meu álbum hj em dia é parcialmente trancado devido a eu colocar fotinhos dele tbm...a Pedofilia tah cruel... e bloqueei os meus scraps por causa de receber tantos vírus desagradáveis sabe?isso tava enchendo!

Mas bloquear pq não querem q vejam seus vídeos, depôs, scraps, álbuns, melhor, nem crie um orkut, palhaçada...rsrs

Tanta gente já pegou foto minha pra homenageá-las em seus orkut's, e eu acho o máximo, me sinto super querida, que até fiz um(álbum) em retribuição.

Hoje em dia o próprio orkut já não permite salvar as fotos, nem as suas se vc quizer...éh...provavelmente pela demanda de crimes pedólifos que andam acontecendo e por causa desses CRETINOS, muitas pessoas falam que o Orkut é inútil, me fale quem foi pq eu dou uma porr.. nele(a)!rsrs Acho que se se há besteira no orkut, vc é que provoca...Fiz e faço todos os dias tantos amigos por lá..reencontro pessoas com quem estudei, vejo eventos pra eu poder ir maneiros...falo com meus amigos...respondo tópicos de comu e poxa, cada um faz de seu ORKUT uma identidade qualquer...vc é o que vc mostra..

suas fotos podem às vezes parecer que vc éh lindo(a), gostoso(a) e na verdade éh um lixo por dentro...

O que vc é, são suas atitudes e não seu profile, seus scraps, álbuns, depôs e vídeos..

Hj e desde quando eu fiz o meu orkut(2004) eu o amo e tenho como minha segudna identidade manéh...rsrs loucão....E tipo, qnd eu fiz, a pessoa era convidada e era em inglês...show!

Quem quizer dáh aew o seu comentário sobre essa história....

se vc acha q tem que bloquear desse ponto de vista ou a pessoa quer se aparecer?

Beijão!!!

MF ou Srtª May'h!



0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images