08 agosto 2008
Eu e meus amigos no Cristo redentor ano Passado!Saudade desse bondão! Mamizinha e eu em casa!

Euzinha na Casa da minha Amiga Marcella, q hj em dia mora no Japão!
Ainda na casa dessa minha amiga!Olha q estilo esse meu hein?rsrs Amei essa foto!
Nooossa essa é muito Velha! Eu com minhas amigas Tassia(qnd era loira), Paty e Ana!Olha meu bico!rsrs isso em 2006!
Resolvi colocar umas aí em cima! Beijos a Todos!
Comentários?Sempre Bem Vindos!Divulguem esse meu blog aos conhecidos!rs fala o seu pra gente ficar trocando posts e eu add vc! BjoooKinhas!

MF!




1 blogueiro(a)s:

Victor Hugo Carvalho disse...

Olá minha amiga, vem k, quem é aquele cara cabiludo na fotu?
usahusahusah

vc ta na maior pose heim
rsrsrs

beijãI amiga, te adoro!

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images