31 agosto 2008

ENEM...dá tremor só de pensar na prova de hj manéh! eu surtei, chorei, quase dormi, quase bati em mim mesma...acordei...comi chocolate, raciocinei novamente e amanhã corrigirei a prova com calma...ainda tem a redação...foi considerada em vista da do ano passado, cujo eu tbm fiz, a mais difícil....outros discordam..eu CONCORDO...quase morri...mas foi bom...de td, de td... deu certo!
Boa Noite galerinha linda!Aqui anda um cansaço extremo coma minha pessoa..cansaço físico e mental..a partir de amanhã me preparo pra UFRJ and UFF e dia 2/09 sai o resultado da isenção da UNIRIO...dependendo....inclui essa tbm!
UERJ , no caso a específica, sóh em Dezembro, pq eu passei de prima!haha que bênção!
Bom...de td, de td..normalex...")
Saudadinhas de tantos amigos...recebi um depôh não, 2 lindos da minha miga Beatriz, a Biazuda..adorei, miga vlw!
Zoa hj no MSN com o Victor e a Luciana, miga dele q conheci pela net essa semana foi demais! Adorei zuar com vcs!Quase morri de tanto rir hj! Fala tu da Rosinha e do Chico Bento?rsrsrsrrs
Galera...sem mais assuntos pra contar.. depois dessas.hauhauahau

Bjos a todos
Srtª May'h!
---------------------------
Compromissos:
---------------------------
31/08 - Enem
27/09 - São Cosme e Damião(rsrs)
12/10 - Dia das Crianças(rsrs)
01/11 - RioAxé2008
09/11 - URFJ(1ª Prova)
16/11 - UFF(1ª Prova)
20/11 - UNIRIO(1ª Prova)
23/11 - UFRJ(2ª Prova)
14/12 - UFF(2ª Prova)
xx/12 - UERJ(Específica)
11/01/09 - UNIRIO(2ª Prova)
------------------------------------



0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images