31 agosto 2008









Boa Noite Galera!!!

Como vão as coisas por aqui?rsrs
Bom..quero agradecer ao post do meu amigo Victor Hugo no blog dele...que eu amuuu di paixão e mesmo longe, eu num esqueço esse doido tbm non!




rsrs




Bom....eu tô ansiosa num é a palavra, pro ENEM hj né?rsrs jah passam da meia noite e eu?DEVERIA ESTAR DORMINDO..mãs...rsrs num consigo!
Vou me apagar com Jesus pq é minha última opção...as 1ªs opções só em novembro...batalhão de provas...rsrs

Ai ai...que seja oq Deus quizer...e ele há de querer!

Bom, mtas pessoas que eu conheço farão amanhã essa prova, portanto a nós todos Boa Sorte!huahauahua


"Vou seguindo minha razão..sei que hoje eu não posso mais pensar com o coração, porque não há mais nada a fazer para com esse amor, amor esse que insiste em ficar depois do golpe da dor..."(MFB)


Beijinhos a Todos

By MF ou melhor néah?

Srtª May'h!









1 blogueiro(a)s:

Victor Hugo Carvalho disse...

^^

amu tu de paixão tbm! e fik calma, vai dar tudo certo no ENEM!!!!

beijãO pa vc!!!

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images