26 agosto 2008


Boa Noite galera!


Tô aqui dando uma passadinha pra dizer como foi o dia de hoje né?rsrs


Eu coloquei umas músicas pra baixar, cuidei do maninho enquanto mami'S ia ao supermercado, recebi visitinha da Bianca & da Luzia...quê mais?


Hj nem deu pra estudar...ri dos candidatos à vereadores do RJ, sóh comédia rapá'h!


Tô fofocando com as amigas sobre o ENEM, cujo farei no domingo e estou ansiosa!!!


Tomara que seje uma prova tranks...


Fiz umas montagenzinhas hj pra colocar no orkut do meu irmão, no meu e no da minha mamiii'S...amanhã eu coloco no dela...jah coloquei no meu e do meu maninho....


Ain...e a FMODIA nem fala do RIOAXÉ...melecólia...


rsrsrs

Tava procurando uma letra de música pra colocar aqui e resolvi colocar um Rock Nacional muito gostosinho, uma banda que curto bastante o som que eles fazem, DETONAUTAS.

O Nome da Música se chama O Retorno de Saturno e tá tocando bastante nas rádios! E acompanho o trabalho dessa banda faz tmp jah!

Qnd eu era mais roqueira, eu ouvia direto e essa música é nova!





O Retorno de Saturno - Detonautas


Visão do espaço estamos tão distantes

se acelero os passos sigo a voz do meu coração.

Ontem eu fui dormir mais tarde um pouco.
E tudo vai indo bem...
Venço o cansaço e medo do futuro.

No seu abraço é que encontro a cura do mal

Hoje eu acordei e te quis por perto.
Você não sai do meu pensamento

e eu me questiono aqui se isso é normal.

Não precisa ser de novo assim tudo igual.
Entre o retorno de Saturno e o seu,

busco uma resposta que acalme o meu coração.

Do amanhã não sei o que posso esperar.
Você não sai do meu pensamento

e eu me questiono aqui se isso é normal.

Não precisa ser de novo assim tudo igual.

Você não sai do meu pensamento

e eu me pergunto aqui, se o natural

vai dizer que o amor chegou no final.

Não precisa ser de novo assim tudo igual.


Beijinhos Galera
By MF Ou Srtª May'h!













0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images