29 agosto 2008




Boa Noite Galerinha linda!

Viu que ursinho fofo que eu coloquei aqui?rsrs simpatizei com ele..rsrsrs

Bom...dia de hj...como foi o dia de hj....


# Day #


Normal, fiz pranchinha no belô(cabelo) e...e? e oq mais mesmo?rsrs esqueci...vi a reprise do último capítulo da Cabocla, rsrs aff..rsrs e semana que vem vai reprisar a novela enfim que eu sonhei q reprisasse...essa novela fez parte da minha vida e do momento q eu vivi naquela época....MULHERES APAIXONADAS!


Tudooooooooooooooooo de bomm!


Ai ai.... em casa pq nem tive din din pra sair com as friends e faz parte...um dia eu ganho na loteria!rsrsrs


Segunda ou terça, cheia de felicidade, rsrs vou ver se compro meu ingresso do Rioxé...vou ver...rsrs


Galera....tô meio sem novis, mas nem que seja pra escrever abobrinha, eu postarei aqui, certo?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aff pra quem lê..rsrs por isso q eu agradeço! rsrs ",


www.flogao.com.br/maycatty <- Meu flog, visita e comenta, ok?


Indique http://www.pensamentosdemayah.blogspot.com/ !


Um blog que tem os pensamentos de uma louca varrida, que só almeja ser uma coisa no mundo diferente mas igual, de um jeito, de uma forma que reúna a menina tímida, a sapeca, a safada, a inteligente, a sensível, a indomável e a inigualável...


Essa...se chama Mayara Fernandes, mas pra vcs, apenas Srtª May'h....


Orkut? Ah, um dia eu coloco o link aqui!rsrs

Pensamento Da Srtª May'h:

"Em um passado distante, eu te conheci, vi a felicidade sorrir em meu coração e conheci ao seu lado o que significava o amor...

Em um presente simultâneo eu posso sentir o que é sofrer por amor e acenar para cada vez mais longe o amor que está partindo e deixando marcas e sentimentos eternos no meu coração..."(MFB)


Beijos a Todos,


MF ou Srtª May'h.



0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images