05 agosto 2008
Manda essa tristeza embora...
ai essa meleca de tristeza que vem do nada, éh estranhão isso...
vc nem sente, mas ela aparece e te deixa frustrado(a) de repente..
vc lembra de seus melodramas atuais e começa a se sentir maaaall...
Ahhhhhhhh como será que explodimos com a tristeza?
Os poetas escrevem o que sentem, assim como faço uma poesia;
E a dor?onde essa fica?
(Mayara Fernandes)

Tudo o que eu queria, era no fundo, no fundo, um amor pra viver e mais tarde recordar..
Jamais pensei em ter um amor, chorar e fazer de tudo pra calá-lo..
Pois a maior dor de um amante é amar e esconder esse amor, como se fosse um bandido que lhe roubasse uma flor....
(Mayara Fernandes)
E eu? que só queria gozar das coisas boas da vida..
Dar gargalhadas das crianças brincando na pracinha...
Andando de mãos dadas com meu amor...
E eu? Que hoje vivo aqui sozinha,
presa na minha própria solidão..
Mas um dia eu vencerei e direi a mim mesma
Que eu pude realizar o meu próprio perdão...
(Mayara Fernandes)

Chora a minh'lma;
Sem seu perfume, o que de mim vai ser?
Sem seu abraço, sem seu calor...
Sem seu sorriso me dizendo sempre
Vai dar tudo certo...
Me diz para quem irei escrever minhas poesias?
Pra quem que vou escrever num papel nossas iniciais
envoltas num coração?
Me diz...
Hoje eu ainda procuro ele..
o Doutor que não devolveu a chave do meu coração...
(Mayara Fernandes)

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images