07 agosto 2008

Boa Noite galeraa! Bom meus fofos e minhas fofas..mesmo sem 1 dia a postar, rsrs eu estava com saudades. Ontem não postei pq eu estava navegando em blogs de uns famosos. Muito maneiro e puxa, faz bem sabia ter um blog.Aí vc me pergunta: Pq? pq às vezes a gente precisa falar coisas q a gente acha meio sem noção e ngm está pra nos escutar, eis q temos aqui pra dizer, e é legal q as pessoas q visitam sempre interagem com a nossa vida, aconselhando, enfim.

E tbm série de coisas tristes da vida, q por incrível q pareça, qndo a gente escreve por aqui, parece q sai uma culpa sei flá do nosso pensamento..muitooo bom ter um blog, para quem não sabe oq é um blog...blog é um diário na internet.Muiiiito show mesmo!Vale a pena! E se vc tiver um, deixe no seu comentário pq eu vou lá e comento tbm!É sempre bom fazer amigos! E nossa tive muitas idéias nos blogs dos famosos q vi que irei aplicar por aqui..Mas pra isso tenho q consegui a façanha de colocar meu layer aqui... coisa q ainda naum consegui! "/
Gostaram dessa minha fotinho?eu estava ano passado no Cristo Redentor..hehe foi a 1ª vez q eu fui láh num passeio do colégio q estudei até o ano passado!
Ain...por sinal estou mto feliz...hj minha mãe foi ao supermercado e eu fiquei com meu maninho Miguel em casa ouvindo e baixando música e fui no site da UFF pra ver se consegui isenção, e eu CONSEGUI! HUHUHUU! nem acreditei mané! O da UFRJ q iria sair ainda hj, foi adiado pra amanhã..mas pode deixar q eu avisarei aqui tbm! Nossa, mas q foi um alívio, eu agarrava meu mano e pulava aqui e nem acreditei q até salvei a página... rsrs :p
Gente, qualquer coisa eu volto depois..tenho q verificar umas coisas aqui..dar parabéns à amigos no orkut...
Obs.: Tah chovendo fininhoo... Droga!Num gosto de chuva! "/
Bjos à Todos!
MF!

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images