22 agosto 2008

Boa Madruga pexoinhas!Desculpem a falta de tempo pra vir por aqui..mas essa semana as coisas estão corridas por aqui...estou à procura de emprego..ao mesmo tempo estudando pras provas...ah jah sei o local onde farei meu ENEM desse ano(já que os Correios nem mandaram a minha cartinha *-*)..faz parte né?rsrs
Ainda bem q farei quase perto da onde eu moro..na realidade pertíssimo daonde eu estudei até o ano passado(Cascadura)...
Ain q ufa!
Em compensação a minha amiga Fernanda(a poia) tadinha, ela fará em Santa Cruz, sendo q ela mora em Vila Valqueire, coitada mané...
mas se Deus quizer a gente vai superar essa, né amiga?Ano que vem se Deus quizer as duas se perturbando novamente!rsrsrs
Então...amanhã acordarei cedo, irei pra Cascadura pedir minha declaração e dar entrada no meu Histórico e depois irei pro Centro e depois na PUC da Gávea, pra um evento que está tendo de estágios pra quem completou o ensino médio(como eu) ou ensino superior(quem me dera, rs).
Puxa, fiquei chateadésima, a PUC(Da Gávea), éh facul pública e nem rola a parada de solicitação de isenção, e ela é o olho da cara...essa eu nem poderei fazer..e queria, pois é uma das melhores né...enfim...se Deus quizer as que eu fizer esse ano passarei! :d
Acho que o BLOGGER AMERICANO ou BLOGSPOT deveriam colocar emotions aqui, pq fica bem cutezinhu, néah verdade?
Enfim..rsrs
pra quem ia dar só um ROLÉ, rsrs acabei digitando bastante..rsrs
Galerinha, amigas e bofes tchutchucos, rsrs atéh amanhã!
Bjos da MF ou quem preferir, Srtª May'h! *-*

1 blogueiro(a)s:

Anônimo disse...

oiii may...passando aki pah dizer ke seu blogger tah xou...nunca tinha passado por aki...rs...muito boa sorte pah vc,ke vc consiga passar...pq vc merece e é dedicada...vo fika aki torcendo por vc...BOA SORTE...fika na paz...

bjks!!!

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images