06 setembro 2010
Boa Madruga a Todos! Espero que estejam bem! Domingozinho de tempo feio com quase uma chuva, ai que tédio esse feriado prolongado comemorado desta forma  mas tudo bem né?rsrs a gente entende.
Fui na casa do meu pai(o bairro onde eu morei, (Rocha Miranda) hj para resolver umas coisinhas e passei na casa da minha amiga Bianca, lá comi Pizza com Coca Cola(adoooroo, rsrs), zuei vendo o Programa Pânico com ela e a mãe dela Luzia e nos divertimos muito!
Fiz ontem um álbum super bacana no meu orkut, de nome Essência Feminina(ainda não é o álbum do meu Book não, este ainda vai esperar uns ajustes, umas coisinhas para comprar, rsrs "/) mas só pra não deixar sem foto, coloquei logo umas 100, rsrs. Eu vou colocando as fotos aqui, são essas que eu venho colocando aqui(exceto de micaretas..rs)
Tô batendo papo no grupo de micaretas no MSN nesse momento(mó tempão q nõn fazia isso +, rsrs fazendo contatos (666', rsrs ). Eu acho que é quase certo eu ir pro EvaNave, mesmo sem grana, pq um anjo de Deus disse que vai me dar de presente, uma pessoa que num é amiga não, é talismã! *--*
Bom, esse domingo até que foi movimentado, rsrs nem fiquei tanto em casa, fui expor esse ralado no joelho..¬¬' que óooo, a mãe da minha amiga levou um susto com meu joelho, Kkk tadinha, imagina eu? o.O
Jesus amado..tenha fé... rsrs o "inteligente" é que eu caí parada, estranha, coisas de Mayara né?rsrs Aff ao ³!
Tô caprichada no texto hoje e nos emotions né?rsrsrsrs
EMOTIONS REPRESENTAM SENTIMENTO!
Só volto à facul na 4ª(êee vidão, vc é que pensa, rsrs) devido à esse feriado que pelo visto mais uma vez não aproveitarei mais nada além de Orkut, Blog & Msn, rsrsrsrs êe vida sedentária & tecnológica amada!
Gente, sem mais delongas, depois eu coloco a descrição loouuuca de Chico Xavier, Machado de Assis e Cecília Meirelles(hahaha) que eu inventei pra descrição do álbum do orkut novo, descrito + acima.É a única explicação, baixou os 3 junto na minha mente qnd eu escrevi, amanhã ou hoje mais tarde eu coloco...hauahuahaua


Beijo a Todos,


Srtª May'h

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images