06 setembro 2010
Good Night Boys and Girls! Hoje o dia começou bem tenso.. pra falar a verdade(não citarei nomes, nem adianta me perguntar, rsrs)triste. Uma pessoa da qual amo muito está em depressão e eu não sei como ajudá-la. Está sendo muito difícil, pois a cada momento não sei o que falar, o que agir. E isso me dói demais, demais mesmo. A gente fica meio(totalmente) sem reação ao ver a pessoa da qual amamos tanto assim, sofrendo.. 
 Cheguei a pensar que ela estivesse com Síndrome do Pânico.. mas acredito que não seja..enfim, seja síndrome do que for, é difícil de agir, de entender, de se "libertar".. Me sinto meio perdida e inútil ao mesmo tempo. Não sei como devo agir, como devo lidar com essa situação, que me deixou muitíssimo triste e desesperada. Só sei que devo dar a força e todo amor à essa pessoa, cuidar dela, pois sem ela não vivo. Amo amo amoo muito você minha gostosaa! ^^ E antes de mais nada somos amigas, sempre poderá contar comigo, não descansarei até te tirar dessa.
Continuando.. o meu dia foi basicamente assim.. um friooo horrível no RJ, não vejo a hora de chegar a primavera, tô de saco cheio desse frio.. Se eu quizesse frio, iria pra França, logo de uma vez! :s
Estou começando a estudar o lay do meu blog, que isso aqui parece que eu posto no papel higiênico de tão horroroso(Affzão! rsrs).
Hoje vamos dizer que não estou feliz, nem sequer alegre. Essa "situação" de início de semana me deixa arrasada.
Quarta volto às aulas, então devo curtir a "mamata" em casa até amanhã às 00hrs, rsrs
Tendinite acusando defeito jápor causa do frio.. Mas e o meu joelho? tá começando a sarar, espero que até o EvaNave num fique nem sinal de um tombo feio, :s²


Rsrsrs.
Bom gente, acho que por hoje é só.


Um beijo a todos,


Srt ª May'h.

1 blogueiro(a)s:

Lu@Negr@ disse...

Oi May...
tenha uma ótima semana gloriosa...
bjinhos flor

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images