14 setembro 2010
Boa tarde pessoinhas. Como vão as coisas? Tô hoje com a garganta mais inflamada ainda.. tô meio encatarrada na garganta, e esse ar condicionado da faculdade está me matando.. :s Aff! Bom.. entreguei meu trabalho da matéria de Organização de  Computadores hoje pela manhã e tirei 7,5! Aii que bom! Tenho outro dele para daqui a 15 dias, :s !Começou a exploração ao estudante! rsrsrs
Estou fazendo horinha aqui para fazer uma entrevista de emprego para a leader(nem me lembro pra que cargo..) é tanto currículo que a gente manda, que eu nem sei mais.. se vc jogar meu nome no google todo, ou vem currículo ou vem inscrições de faculdades , hauahauhaua é sério..já experimentei(¬¬')
Tô rezando para a vaga se adequar à minha disponibilidade de horário e que pelo menos supere o valor de R$510,00, pq menos do que isso, como irei ajudar a minha família? Seria semcondições.com.br haubauahauhaua
Que bom, estou mais aliviada com a entrega do trabalho! Só não estou colocando foto minha hoje, porquê estou postando na faculdade.. Deixa eu ver se acho uma foto aqui no pen drive..rsrs
Tô com um soninho imenso hoje.. e olha que eu dormi e acordei muito bem hein! Peguei um trânsito daqueles(tbm vindo pro centro do RJ é toscoo..) rsrsrs
caraca o.O só tem uma foto minha no meu pen drive.. serve?rsrsrs E ainda por cima é pequena ¬¬' rsrsrs
Deixa então eu ver no outro pen drive(sou chique e tenho 2, rsrsrs)...
processando.. o PC da faculdade é muito lerdo...
jesus tome conta! srrs
Nhaaaaaaaaaa no outro tem!rsrs
Acheiii uma! Daqui a pouco vou comprar um lanchinho nas Lojas Americanas pra aguentar.  O processo seletivo começa ás 14hrs, mas sabe como é né.. 22hrs eu chego em casa! hauahuahaua

Pontos fortes do dia                    Ôooo Que diia!rs                                                

- A entrega dos exercícios de números binários (foto de exemplo logo ao lado esquerdo, :s)
- A matéria nova de somar     ABCDEF(16) +   34587(16) = ? Ninguém entendeu, nem o professor.. ¬¬' hauahua [vou é estudar muito até entender sozinha, que deve ser mais fácil, srrs assim espero né?]
- A espera incessante de 14hrs da tarde que nunca chega.. ¬¬'
- A Imensa vontade de ir pra casa.. rsrs
- Um bando de gente com cara de maluco(a) [inclusive eu] no laboratório da faculdade

Isso é que dá estudar no metrô! rsrsrs Adoro essa faculdade.. mas tem cada figuraça..rsrs
Essa foto dos pcs é bem igualzinho ao laboratório que eu estou.. O laboratório que eu estudo ás 4ªs parece que é da época que a minha avó nasceu, de tão veeelhoo.. ¬¬' TENSO.

Bom gente, por essa tarde é só.
Se der, venho mais tarde contar se a entrevista valeu mesmo a pena ou se era mais uma furada.. ¬¬' rezem por mim!^^

Um beijo a Todos,

Srtª May'h!


ps.: Irei colocar aqui em baixo uma foto para o Blog mesmo! ^^É, sou eu mesma!rsrs








0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images