10 setembro 2010
Ai gente, tenham uma boa noite..faz 3 dias que eu tento postar no meu blog e não consigo :s
Hoje o dia foi longo..estou moorrendo de dor de garganta, fiz uma parte do meu exercício da faculdade para entregar na 3ª feira que vem. Estou neste momento escutando o CD da Banda Eva, que faz show aqui no Evento EvaNave dia 2/10, na Marina da Glória-RJ.
Gente, e que trabalho cansativo, eu e o Rafael já não aguentávamos mais (10010010111001000) Affff ¬¬'
Tudo provém né.. Putz, número binário é mto doido.. rsrs quem conhece, sabe.. :s rsrs Mas mesmo assim eu continuo amaaaaaando a minha faculdade, vi que me encontrei e que realmente tudo o que eu sonhei desde os meus 12 anos, que é quando vi que era essa a minha escolha, está dando certo.
É tão bom estar entendendo tudo, depois da rebordosa de trabalho, estresse e tudo no início do ano, e aquele meu maldito ex trabalho que fud.. meu desempenho na faculdade(me obrigavam a faltar a facul, :s), agora acho que vai fluir tudo em paz..
Mandei uns currículos hoje na faculdade(tá virando mania de perseguição isso já, rsrsrs) e acho que do demais, vai levando não é?
Bom gente, é só.. Garganta ruim da Silva(tempo feio faz isso comigo mesmo) e daqui a pouco eu vou dormir, porque, sabem porque?
AMANHà TEM AULA NA FACULDADE!!!!!!!!, Bom, assim disse a Secretaria Maluca de onde estudo, que nunca sabe de nada.. :s Mais fácil seria se eles fossem ET, pq é quase a mesma informação.. ¬¬' Seeemmm mais delongas..

Twitter: @mayahfernandes
FormSpring.Me: /mayahfernandes
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=3864697674059556415


Um Beijo a Todos,
Srtª May'h.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images