02 setembro 2010
Boa Noite! Tô passando pra falar da gravação da TVXuxa que eu fiz na segunda-feira!
realizei meu sonho e tirei foto com elaaaa! Vou colocar aqui, foi mágico & perfeito.
Bom, só aconteceu pq o programa não pôde ir ao ar completo, pois de última hora, a cantora Maria Gadu(que tinha gravação na TVXUXA como atração, sofreu um grande imprevisto e foi internada às pressas com Pneumonia Aguda). Devido à isso, o programa nem foi gravado todo(Só o quadro PapoX) e aí ela tirou foto com todos.. Aii que sorte!
Mas tá, e cadê a foto???? rsrs Calmaaaaa!^^
Não pude colocar ontem(terça), pois a minha rede saiu do ar.. forças maiores.. mas Deus é maior!rsrs
E eu só sei que fiquei sem reação quando ela chegou perto de mim, eu tremia tanto que a paquita(sei lá se ainda é esse nome) me ajudou..kkk rsrs coméedia.. Nisso, desci e corri pra ligar pra minha mãe, ela ria no telefone, e eu totalmente trêmula, rsrs até criança me consolou nesse dia, foi perfeito..vim pra casa sorrindo que nem pinto no lixo..hahahaha.
Vou ver se eu coloco algumas fotos aqui no meu blog, ambas estão no meu orkut(haha para quem tem).Disponibilizo algumas em breve. Ah e uma boa notícia: Já é quase 50% de chances de enfim eu fazer o meu book.. estou vendo ainda..haha.. não é daqueles profissa não mas vai ficar show!Estou providenciando, assim como o Lay que nem sei por onde começar..kkkkkkkkk vamos levando com esse lay porquinho aqui do Blogger mesmo(Aff ¬¬').
Fotos na Rede Globo... 30.08.2010, TVXuXa!



Por hoje é só.. beijo a Todos, Srtª May'h!

1 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

Nossa May tô emocionada com as fotos... eu amo a Xuxa ai ai ai quero chorar...
lindo...
bjinhos flor

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images