29 agosto 2010
Pois é, hoje eu me sinto assim, recomeçando, uma ideia nova, um sorriso novo, um novo jeito de analisar as coisas, as pessoas.
É o dia hoje não foi o do tipo "melhor Domingo", até pela série de coisas que se tornaram desde o passado em um fato ridículo, enfim..
Isso serve para a gente ver o quanto a gente posa de boazinha e as pessoas fazem cada asneira e não sabem que tem que "ficar o rabinho entre as pernas" por diversos motivos.. enfim..
A vida nos mostra diversas situações para que a gente exploda tudo o que tem de guardado, mas não é bem assim, até porque explodindo nem sempre se resolve todas as coisas(nem sempre, pq de vez em quando é bom, rsrs).
Muita gente parece que gosta de mexer com o fogo para ver se perde a mão e depois quando isso acontece, como diz minha mãe "Vira um cordeirinho".
Enfiim (que ideia é essa de digitar enfim 3 vezes..kkk).
O momento nem é oportuno para isso. Estou baixando um cd do Banda Eva novo(vale a pena, é romântico..rsrs) até pq já baixei o DVD para assistir, parece ser bom(ainda não tive tempo de assistí-lo, mas parece ser mto bom..). Aliás tem um show dele na Marina da Glória dia 2 de Outubro que eu quero muitíssimo ir! *-* (EVANAVE). E se Deus quizer eu irei!rsrs Vamos torcer! Amanhã eu tenho a gravação para o TVXuxa e estou animadíssima, tinham me tirado da gravação por não ter + vaga, mas consegui no "45 do 2º tempo hj", rsrs. Sente a dependência de blogar, rsrs, tô fazendo o post jantando, vendo uma entrevista da Sandy na TVXuxa e baixando o cd, haha.. E Twittando(@mayahfernandes).
Bom gente, amanhã "matarei" aula na facul..rs mas terça estarei lá firme e forte.
Boa noite para todos, daqui a pouco verei Transformmers no TeleCine Pipoca(que chique bênhê) e depois eu de repente volte, pq amanhã terei q estar indo pra Rede Globo às 08h30, rsrs.. EU CONSIGO! Ainda nem montei meu look, só a juba, nem vai dar pra fazer minha unha, a porcaria do meu alicate tá ruim..droga ao ³!

Um beijo a todos,

Srtª May'h.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images