28 agosto 2010

Boa Noitee! Tive a ideia de colocar uma musiquinha aqui hoje..rsrs
Não Vale a pena Te Esquecer - Alexandre Peixe!


nem fui pra facul hj, acordei indisposta..Fiz umas coisas, arrumei meus livros.. Tô fazendo o post comendo pipoca(adoorooo), e tô tranquila hj, sem dor nas costas..rsrs
Eu queria começar a fazer o lay, mas ainda não achei oq eu preciso na net para dar início a ele.
Mas assim que der, eu escrevo aqui sobre esse "projeto".
Ai..ai..ai.. tô meio sem ideia até pq hj nem aconteceram coisas importantes.. Ontem fui enfim na FmODia pegar meu cd, acabei ganhando outro..eu falei isso no post anterior?rs nem lembro(cabeça de purpurina é fogo..kkk)
Perua não é uma palavra que simplismente é dita da boca de um qualquer, perua é a mulher bem resolvida, que se aceita como é, coloca saltão, faz carão, é cheia de brilho e não se incomoda em ser extravagante, pq nenhuma perua é extravagante, e sim apenas ELA. Ser Perua e ser Brilhosa é ter personalidade.

Bom gentem, por hj é só..rsrsrs

Um Beijo a Todos,

Srtª May'h!

1 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

Oi amiga... pipoquinha adogo...rs...
olha adorei o look festinha...
e que textinho é esse falando de perua, tá falando bem de mim? kkkkkkkk
bjinhos florzinha

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images