10 agosto 2010
'Encontrei a solução pra essa agonia.. peça o seu Vale Night, caia na folia...'♪

Gente que maravilha de micareta da banda Asa de Águia na Riosampa Domingo(8 de Agosto).
Que coisa lindaaaaaaaa....que luxo..realizei meu sonho, enfiiim Asa né?rsrsrs
Agora sou completa, ganhei até vale night!rsrs( um menino me emprestou, rsrs)
Ele me deu o vale night, ôôô..kkkkkkk
Sabe o que ´pe vale night não? Joga no Google. rsrs
Em breve eu vou colocando as fotos, mas o show foi maravilhoso...
Mas é claro que como ele(é o J....) que me apresentou essa banda, é óbvio que eu lembrei dele, principalmente qnd Durvalino meu rei cantou Te dar meu Mundo(ahaa eu filmeii, lalalalala). Que perfeito...nessa hora lembrei do dia em que essa pessoa me acordou cantando essa música e Corpo Moreno declamando ao telefone num domingo de sol às 9 da manhã.. *-*
Bons tempos que nem voltam mais....
Pelo menos eu num sofro né?rsrs digamos que o que eu sentia por ele mudou uns 98%... Teve que virar amizade né... vcs sabem... lá nos posts antigos... coisas que nem eu quero fala mais nem ao menos ler nem muito menos lembrar.. tá bom assim..
Tava falando com ele no MSN mais cedo e ele ficou felizaão de eu tei ido no nosso querido ASA! rsrs
Agora eu tô postando as fotos do show no meu orkut, então volto assim que puder.

Um Beijo a Todos,

Srtª May'h.

1 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

Oi May que bom que se divertiu muito... é isso ai menina, não deixe o tempo passar, pesse o seu tempo da melhor forma que desejar...
Bjinhos da ega, flor

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images