26 agosto 2010
Boa noite a todooos!^^
Então, continuo fazendo a pesquisa para um lay aqui para o Blog. Bom, a pedidos dos comentários(Obrigada a todos(as)), minha amiga morreu e não sabemos ao certo doq houve, pois não tivemos essa resposta da parte da família dela. Enfim. Tudo deixou ainda mais obtuso.
Que dia de calor hoje hein?Ai modeeesuuuuuu!
Não tive aula hj(ñ tenho aulas quinta) e estava me sentindo meio mal tb.
Enfim minha rede voltou!rsrsrs, Já Twittei, Orkutei e enfim, váarias coisas.
Essa foto é bem recente, tirei ela esta semana, Acho q emagreci sabe..Kkkkkk se bem q eu não ligo pra essas coisas não, rsrs Mas sei lá, deve ser então o espelho novo, haha!
Eu tô com uma vontade imensa de sair, curtir, dançar um pouco sabe?Mas a srª verba tá sinistra. Tô procurando emprego..Se vc quizer me oferecer um, sendo digno eu aceito, e que pague mais de um salário mínimo, pelo amor de Deus. rsrs Estamos desempregados, + não morrendo de fome...Rsrsrs
No demais, acho que está tudo bem, rsrs
Estou melhor na faculdade(Deus está clareando a minha mente que estava beem da embaçada, rsrs)
Bom, acho que vou indo, qualquer coisa, posto mais!
Beijos


Um Beijo a Todos,

Srtª May'h!

1 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

Oi amiga, o emprego vai aparecer logo, vc vai ver... é só ter fé...
Vai zoar garota, mais sem grana não dá né?
bjinhos flor

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images