24 agosto 2010
Não entendo, mas essa foto tá dando oq falar no orkut!rsrsTô tão diferente assim é?rsrsrsrs
Foi tirada dia 08/08/2010 na casa da minha amiga Eliane, enquanto ela se arrumava pra gente ir pro Asa de Águia na RioSampa..
Eu vou ver se coloco + algumas..
Essa foi uma homenagem à nossa amiga, que faleceu em Julho, e foi um momento muito triste para nós, amigos dela.Pulseiras pretas da metade da micareta, que usava em forma de luto pelo acontecido. Mariana Ribeiro, onde quer que vc esteja, amiga, jamais te esquecerei! "/<- Fim da micareta do Asa..eu e Durvalino lá atrás tocando muuuuito.. Que dia maravilhoso!

Bom, galera, por enquanto é sóoo!

Fiquem com Deus,

Um Beijo a Todos,
Srtª May'h!

1 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

Oi May nesta foto não vejo muita diferença mais está bonita... olha do que a sua amiga morreu me conta depois bjinhos flor...

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images