27 agosto 2010
Boa Noite.. O Título do Post já diz, coisas hilárias. Por exemplo, vc já viu um CÃO CHUPANDO MANGA? kkkk a expressão realmente existe ¬¬'
Se vc encontrar um desses, me fala. Averiguaremos o caso. Kkkk
E eu que pensei que emo era coisa recente..conhece este aí em cima?Haha.. Gente tô dizendo...

Que piada é essa do Arnold?Kkkkkkkkkkk
Jesus apague a luz..kkk

Amadooo..quem inventa isso?Kkkkkkkkkkk


Comentem!!!!!!!!



1 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

Oi amiga "adogo" o cão chupando manga, vc acredita que eu tinha um cachorro que chupava manga... kkk
bjinhos flor

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images