04 agosto 2010
Boa noite! Saudades galera!
Estou feliz, mas há uns dias atrás estava muito triste pelo falecimento de uma amiga linda que eu tive, a Mariana Medeiros(amiga, onde quer que vc esteja, saiba que eu te amo muito!)
mas Deus sabe o que faz e se era pra ela sofrer como estava, deve ter sido melhor assim né...
Domingo vou pro ASA de Aguia na Riosampa e faremos uma homenagem para ela!^^
Amiga te amamoooooooooooooooos!^^
'Cedo ou Tarde a gente vai se encontrar, tenho certeza numa bem melhor, sei que quando canto você pode me escutar..'
Bom, o momento agora é para ser guardado no coração, dos momentos felizes que tivemos! "/


Mudando de assunto....

Dia 1º/08 fui na comemoração dos 3 aninhos da minha prima(Maria Eduarda), breve fotos!rs
As gravações da Xuxa ainda ñ ocorreram!"/
procurando emprego e de férias da faculdade até o dia 16!hehe!
Saudades de tanta gente... e ansiosa pro Domingo! Enfim verei ASA!
Amanhã comrparei meu ingresso!rsrs
Volto já, beijo a todos!
Srtª May'h!

1 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

Oi May... vim deixar meu recadinho aqui, estarei te seguindo agora... e Deus sabe amiga o que faz...
essa sua amiga morreu como e do que?
Bjinhos flor

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images