12 julho 2010
Bom dia a todos!
Diazinho meio chato pra mim, já que não passei nem em Algoritmos e nem em Lógica, estou arrasada, mas mais vale refazer esta matéria do que passá-la sem aprender. "/ Como se isso me servisse como consolo né..¬¬'
Tô na faculdade, o Fly(da Globo) tá lá no largo da Carioca(aqui em cima da minha faculdade) rodando uma matéria pra algum programa..rs queria tirar uma foto com ele... "/
Mais tarde eu vou estudar pra Organização(minha última prova antes das férias, amém!^^)
E que diazinho meio sem graça esse não é mesmo?
Sei lá, não sei se sou eu que estou #xoxa ou sei lá....
Andei twittando pela manhã (@mayahfernandes), quem quizer pode me seguir lá. Me diz que vc me encontrou daqui do meu blog, ok?
'Ainda que eu falasse a língua dos anjos, que falasse a língua dos homens sem amor, eu nada seria..É só o amor, é só o amor, que conhece o que é verdade..O amor é bom..'
Pensamento lindo e ilustre do nosso saudoso Renato Russo, poeta das cordas musicais & vocais.
Talvez essa semana (ñ tah certo ainda, rs) eu tenha gravação pra TV Xuxa, na rede Globo. E advinha quem vai? Ela, Claudia Leitte. Adoroooooooooo!^^ Tomara que o Edilson me leve com a caravana. Rsrsrrss
Fui em uma festa ontem(julina) na casa da Nandinha(poia) e foi muitíssimo boa!^^ Ameiii *--* Pelo menos uma alegria né? tah foda esse fim de período... Grrrrrrr E o que foi o fim dessa copa? Dunga Burro! ¬¬' Espanha campeã! Antes ela do que a Holanda!
Bom, acho que no momento é tudo o que escrevo..


Um beijo a todos,

Srtª may'h ( bons pensamentos & sonhos por esse dia)

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images