17 setembro 2010
Boa Noite galera!!!!
Começo o post assim, acabei de tomar o meu remédio(antibiótico Cefalexina), pois estou com Amidalite. É, remédio ruim pra caracaa!!!! Aff ¬¬'
Durante 10 dias preciso desse troço com o gosto ruim pa cacilda! Bleeeeehh!
É.. como diz mães (São para o seu próprio bem..), vai que é mesmo? rsrsrs O melhor a fazer é não discordar delas... rsrsrsrs
Hoje como vocês sabem, toda 5ª eu não tenho aula.. Fiz meus exercícios de algoritmo para tirar uma dúvida com o professor amanhã :d e tava rodando tudo certinho, com a graça de Deus.
Esse semestre estou conseguindo estar com as minhas ideias mais organizadas.. Sábado farei a gravação pro Domingão do Faustão, pois será um programa de exceção gravado.
Estou começando a me familiarizar com o Facebook(quando estiver em ordem, passo o link aqui, rs). Lembra? assim começou com o Twitter e graças ao meu amigo da faculdade, rss eu aprendi a mexer..hauahau
E assim a gente vive e aprende, não é verdade?
Meu amigo Marcos faz aniversário hoje!!! (Meu eterno pai de micaretaaa), te amo e meus parabéens!!!, tudo de bom, vc merece querido, que vc seja sempre esse amigo mais que maravilhoso, amigo, zeloso e tudo de bom que vc é! Bendito dia que a vida nos escolheu para ser amigos, e vc é como um irmãozão pra mim, adoooro mto usted!!!!!!
Tenho um outro lindo amigo(..) que faz aniversário dia 19.. Que legal! Juliooo tá chegandoo! rsrs É um grande amigo meu! ^^ Amo amo amoo & amo meu JB(ele sabe..)


Nem sei quais serão as boas que esta semana me reserva.. Oq será que vem por aí? Uma vontade de sair.. zuar..acho que vou ficar na Globo mesmo, pelo visto ¬¬'..rsrs
Sou Universitária, e tenho que ficar em casa! Haha, pelo menos até o dia 2 de Outubro, quando irei pro EvaNave!
Ah, hoje colocarei meu ingresso aqui, que ganhei de presente da minha amiga Fernanda Lobão (Lindonaa)!
As melhores farras, melhores companhias, são ao seu lado que estou..pelo menos as farrinhas atuais..
Amoo amo todos os meus amigos, e se desse tempo, colocava aqui pra todos.. ai Jesus.. rsrs

Montagem do EvaNave aqui do Lado é do amigo Maldonado...
valeu lindo!

Bom gente, acho que por hoje é só....
Quem sabe mais tarde...



Um beijo a todos,
Srtª May'h.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images