13 setembro 2010
Boa Noite galerinha.. escutando músicas românticas pra apaziguar a mente..rsrs Num é fossa não, logo vou dizendo..
Hoje nem fui pra faculdade, acordei me sentindo muito mal. Era uma enxaqueca, labirintite, num conseguia levantar da cama , :s A dor de garganta ainda continua, mas não tem mais remédio, =(
Bom, consegui baixar hoje o filme Presságio, que minha mãe tanto quer ver.Aliás vi um filme muito bom ontem na tv a cabo, chama-se Espelhos do Medo, de terror braboo! Adoooooooooroo filmes de terror.
Quinta-feira gente eu tenho a continuação das gravações para o TVXuxa! E sábado, para o faustão! Pena q no sábado eu vou ter que faltar aula, mas não é uma aula muito importante, será só uma leitura mesmo.
Vou tirar xerox da matéria que a professora pediu, pra não ficar boiando..rsrs
AI gente... tô amando a minha faculdade.. gosto mesmo.. já tinha falado dos exercícios em que estava fazendo para entregar amanhã na aula de Organização de Computadores? É..o meu "querido" professor mudou a estrutura dos exercícios e eu tive que refazê-los novamente. A minha sorte é que como eu fiquei desconfiada, enviei-lhe um e-mail tirando as dúvidas. Tenso.. depois de ter feito de uma forma, refazer tudo à mão de tendinite.. Me.le.ca!
Mas faz parte.. existe né? o importante é que já está feito meu exercício.
Bom galera, no decorrer da semana eu vou escrevendo aqui, tudo bem?

Um Beijo a Todos,

Srtª May'h.

1 blogueiro(a)s:

Unknown disse...

oi may eu acho que já vi este filme vou dar uma olhadinha...
eu não consigo falar com vc no MSN e é só com vc...sniff
bjinhos flor

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images