13 janeiro 2011
 

Começo este post, com o clipe novo da música da Sandy (Quem sou Eu?), que eu adooooreii e tô colocando o link do vídeo aí em cima pra quem quizer dar uma olhadinha. Minha eterna ídola. rsrsrsrs
Semaninha demorada essa, será que só por cauda do casamento do meu primo, que será no próximo sábado? HUUM.. Elementar meu caro..
Deve ser só pq eu tô ansiosa pra tirar foto pro meu orkut de Cinderela de novo.. este que, por sinal, foi diminuído de seus 37 álbuns de 2010, para 14 eu acho em 2011. Ahh. Ainda vou excluir mais coisa.. rsrs Ano Novo, orkut novo pow! 
Coisas acontecerão em 2011, eventos and etc.., por isso merece tudo renovado. Já coloquei um profile novo, foto nova.. Uhuul! Tô pensando seriamente em colocar um caractere no lugar da maçã do meu nome(que nunca uso caractere, por achar mais difícil ainda me me achar, mas pow, me acha pelo e-mail, hauahauhauah).
A vida anda corrida, tô cansadona, não dormi direito essa noite(Durmi às 2h40 e acordei às 08hrs ¬¬'), tudo pra pegar um tênis que meu irmão(Miguel) ganhou do dindo dele (Júnior).Resumindo: TÔ MORTA COM FAROFA.
Sábado é dia de rever os parentes de longe, rsrsrsrs, aqueles que não vejo há uns 10 anos, que dizem: Sobrinha, como vc cresceu (¬¬' claro né? Queria que eu permanecesse tampinha? rsrsrsrs, cada uma ¬¬').
Mas enfim né..rsrs tô ansiosa pra ver a galera! 
Vou caprichar num Make especial pro casamento e depois eu coloco aqui fervorosaaa as fotos! hauahuahauahau

Gente, um beijo e um queijo! Hauhaua


Um Beijo a Todos,

Srtª May'h.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images