10 janeiro 2011
Boa Tarde galerinha linda! Passando pra dizer como foi meu fim de semana. Bom, fiquei em casa com a família, nada de novo ¬¬'.
Mas consegui adquirir a sandália pra eu ir no casamento do meu primo Rafael, no próximo sábado dia 15. \o/
Hoje é niver do meu Pai, Paiêeee Feliz Aniversário! rsrsrs Vou deixar aqui um vídeo de uma música que eu amo, mas eu nem vi o clipe ainda, a música abaixo é The Time, do Black Eye Peas, É uma versão dancing da música The Time Of My Life, tema do filme Dirty Dancing - Ritmo Quente, cujo é o filme mais lindo que eu amo tanto. Então. Apreciem The Black Eye Peas.























Um beijo a todos,


Srtª May'h.

0 blogueiro(a)s:

Quem sou eu

Minha foto
Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro, Brazil
Exαtαmente umα pessoα que nem sempre se entende. Umα pessoα normαl como αs outrαs, com seus sonhos e truques, seus devαneios e loucurαs que quem pensα comete diα-α-diα... Sou umα Meninα em buscα de se tornαr umα Mulher.. Srtª Mαy'h.. Pensαmentos de Mαyαh, entre, bisbilhote e fique à vontαde... Puxα umα cαdeirα e começα α pαrticipαr do meu mundo! Universo Pink!

#Facebook





#Instagram


#Twitter

#Meu Trabalho






Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

About me

.::Pensamentos De Mayah::.

Apenas alguém que exprime seus pensamentos em algumas letras dessa vida.

Popular Posts

Formulário de contato

Flickr Images